domingo, 25 de janeiro de 2015

A lista de Schin........não, espera, o que?!

Passou uma semana desde que escrevi aqui, para ajudar a colocar os pensamentos em alguma ordem, e muita coisa aconteceu!!!! A primeira, e confesso que não a mais legal, eu voltei pra minha casa ( sim, sou mocinha crescida, não moro mais com meus pais!! )

E voltar, está me dando uma nova perspectiva, um pouco de frio na barriga, maaaas muito mais nervosa do que pensei!!! Agora, vem o fato de que tenho que encarar a vida, e procurar um novo emprego, continuar a pagar as minhas contas ( ainda bem que são poucas ), dar o melhor de mim..........e fazer uma lista.

Eis um conselho que sempre ouvi dos líderes, faça uma lista de nomes de rapazes em perspectiva, e ore a respeito deles, depois de orar, alguns nomes vão sair, porque casaram, ou porque não correspondem  "lista", outros nomes podem ser acrescentados, e com um pouco de atitude, de ambos os lados eu diria, um nome irá prevalecer. Estabeleça também uma data.

Realmente, eu nunca parei pra fazer isso, mas fui desafiada pelo selador, dentro do templo a fazer tal lista, e junto a ela me vieram um milhão de pensamentos,sobre infinitos assuntos e possibilidades. E, porque estou contando tudo isso?! Porque fazer esta lista será UMA das minhas grandes aventuras.

Assim como escrever todas aquelas coisas sobre mim, do que tenho que melhorar / superar / alcançar, tudo não passará de belas palavras, que foram colocadas juntas para forma um texto agradável, se eu não exercer fé e ação. Além de que entra perfeitamente na parte de perder o medo!!!

Agora, se você leu isso esperando alguns nomes ou atitudes a serem tomadas, tenho 3 palavras a lhe dizer: EU SINTO MUITO!!!!!!! Dada a minha "extrema" generosidade, e porque eu amo contar coisas que me fazem feliz, lhe proponho o seguinte: posso te contar algumas coisas legais que acontecerão no meio do caminho, e no final, quando tudo for certeza, lhe envio um convite!!!!

Eu tenho aprendido a cada dia, que precisamos estabelecer o que desejamos do futuro, desde fazer uma lista de compras do supermercado pra não gastar demais, a fazer uma lista das bençãos que desejamos. Mas listas são apenas pequenos lembretes do que devemos fazer, e não a ação em si. Estamos aqui para fazer a ação, e não somente recebê-la.

Escrever essas coisas tem me feito lembrar de quem eu sou, o que eu quero, e me questionar porque ainda não fiz o necessário para conseguir o que ainda não tenho. Não é culpa de ninguém se algumas coisas ainda não estão como eu gostaria, e outras vão requerer mais fé, diligência e paciência.

Certa vez, conversando com uma amiga, ela me falou de algumas dificuldades que estava enfrentando, e eu perguntei o que ela estava fazendo para mudar o quadro que ela estava, ela disse que não sabia bem o que fazer, e então eu falei pra ela que se nós só falamos dos problemas, mas não fazemos nada para mudá-los, tudo se transforma em simples reclamação!! ( eu sei, momento raro de inspiração )

Então, sem reclamar desta vez, vamos dar o primeiro passo a mais uma aventura, e como algumas outras em minha vida, começará com uma lista.

Um comentário:

  1. Ameeei hahahahaha adoro ler 'você', parece muito certo fazer parte desse mundo dentro de você ! Te amo !

    ResponderExcluir